Vale lembrar que desde que a guarnição Militar passou a se alojar no seu prédio próprio no Bairro do Pinheirão, ouve muito desconforto para a população. O local é bastante afastado do centro urbano, sendo que até o sinal telefônico é precário, causando muita insegurança para a sociedade.
Desde que aconteceu a caminhada pela paz, ano passado, o Prefeito Junhão, junto com os Vereadores e uma comissão do Movimento Sou da Paz Sou de Ourém, travaram uma luta árdua para que o contingente Militar pudesse voltar para o centro da cidade. Após inúmeras reuniões com os órgãos de segurança do Estado, parece que força da insistência prevaleceu.
Na reunião desta sexta (07), foi comunicado pelos comandantes aos Vereadores, que além do retorno do alojamento para a sede do município, o local que ainda hoje está abrigando os militares, passará a ser uma barreira da Polícia Rodoviária Estadual. Segundo o Coronel Pedra, esta barreira se fará necessário para que a integração das polícias possa inibir as ações dos meliantes.
A mudança de alojamento ocorrerá em poucos dias, enquanto são feitas algumas adequações por parte da Prefeitura, na residência que abrigará os policiais Militares, que fica situada na Travessa Lauro Sodré.
Por: Paulo Bragança
Fonte: Câmara Municipal de Ourém
Há 22 dias
Há 30 dias
Há 36 dias
Há 43 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?